segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sexo Anal E Pecado ...?



"
Pastor SEXO ANAL no casamento é pecado?";
"E SEXO ORAL podemos praticar?";
"Posso prática qualquer posição sexual?".

ANTES DE PROSEGUIR: Quero deixar bem claro aos amados irmãos em Cristo que, como pastor pentecostal, jamais serei a favor de liberalismos e libertinagens que existem no meio dos que se dizem evangélicos, mas que vivem fazendo o que querem. Estes não têm compromisso com a Seara, e com suas rebeldias desenfreadas, vivem em trevas, sem o conhecimento de Deus. CONTUDO LUTO PELO O QUE É BIBLICO E NÃO DOUTRINA DE HOMEM.

Amados, como eu já disse em estudos anteriores o que mais há no meio evangélico é a falta de informação. Isto tem destruído o povo de Deus em todas as frentes; Nas finanças, nas famílias, na saúde, na vida espiritual, emocional e por fim, na vida sexual.

Tristemente, pesquisas mostram que a vida sexual cristã para a maioria dos casais é uma vida privada de prazer e frustrada por pelo menos um dos cônjuges em todos os casos analisado. O índice de crises conjugais e divórcios por insatisfação sexual tem sido alarmante entre os evangélicos. E não é pelo pecado que esta aumentando nesses últimos dias que isso tem acontecido. Essa mudança é fruto de que antes as mulheres eram tratadas como objetos domésticos em sua maioria e hoje isso mudou.

CONTUDO É A VONTADE DE DEUS QUE O HOMEM DESFRUTE O SEXO SEMPRE, SEM CULPA E SEM ECONOMIA (se é que me entendem). Veja o que Deus falou abertamente através do apostolo Paulo:

"O marido cumpra o seu dever {SATISFAÇA SEXUALMENTE} para com a sua esposa e da mesma forma também a esposa o cumpra {SATISFAÇA SEXUALMENTE} para com o marido."

"A mulher não pode dispor de seu corpo: ele pertence ao seu marido. E da mesma forma o marido não pode dispor do seu corpo: ele pertence à sua esposa."

"Não vos recuseis um ao outro {NÃO SE PRIVEM DE FAZEREM SEXO}, a não ser de comum acordo, por algum tempo, para vos aplicardes à oração; e depois retornai {A FAZER SEXO} novamente um para o outro, para que não vos tente Satanás por vossa incontinência {DESEJOS SEXUAIS}." – 1CO. 7: 3-5

PORQUE O SEXO É CAPAZ DE SATISFAZER O HOMEM EM CORPO (físico), ALMA (emocional), e ESPIRITUALMENTE?

O ato sexual produz uma verdadeira revolução em nosso organismo:

O desejo libera hormônios sexuais (estrogênios na mulher e testosterona no homem) e adrenalina. A circulação sanguínea aumenta e a região genital se preenche de sangue e se dilata (na mulher a vagina incha e no homem seu membro fica ereto). Quando a excitação vai crescendo a endorfina (responsável da sensação de prazer) entra em ação, alcançando o nível máximo no orgasmo. Na mulher durante o clímax também é liberado a ocitocina, responsável da contração do útero. Neste momento de máximo auge as células nervosas do cérebro descarregam seu conteúdo elétrico provocando, no momento que passe, o relaxamento físico total.

Impressionante, não? Pois este ir e vir de hormônios e de fluxo sangüíneo faz que o corpo reaja positivamente a tudo. (Para mais detalhe em que o sexo proporciona ao corpo e mente solicite por e-mail). A ENDORFINA LIBERADA NO MOMENTO SEXUAL DIZ AO TEU CORPO QUE TUDO ESTÁ BEM CONTIGO, se seu corpo fica bem, sua alma (emoções, intelecto, vontades) ficam bem e se corpo e alma estão bem o seu espírito naturalmente estará em paz. POR ISSO SEXO FOI PLANEJADO POR DEUS PARA O HOMEM, PARA HARMONIA E BEM ESTAR EM TODAS AS ÁREAS. UM CASAMENTO SEM SEXO NÃO SOBREVIVE.

Trabalhando com Terapia Sexual Cristã quando eu penso que já vi e ouvi de tudo eu me surpreendo. Mas se tem algo que tem matado o povo de Deus é a incompatibilidade sexual em todas as idades do casamento. Quantas barreiras e falta de bom senso eu escuto. Há casos onde se negam ao sexo por questões fúteis, outros por discussões onde um quer sexo oral e outro não porque pensam que é pecado, outros porque querem forçar a esposa a praticas que ela julga errado e estes não sabem respeitá-las ou ajudá-las.

O que esta acontecendo com o povo de Deus? O que as igrejas nunca mostram e até evitam tocar no assunto por tabus, ignorância e hipocrisia é que 86% dos divórcios entre evangélicos estão ligados à disfunção e incompatibilidade sexual. Uma vida matrimonial frustrada no sexo é a ponta da chama para todos os outros desentendimentos. INFORME-SE PARA QUE O SEU CASAMENTO NÃO VENHA SER VÍTIMA.

SEXO ORAL NÃO É PECADO!!!

Como eu falei extensamente em um outro artigo sobre o sexo oral – o qual não é pecado nem tem base bíblica para afirmar tal aqueles que assim o fazem – eu dedicarei este espaço aqui para falar do sexo anal e posições sexuais. Se você desejar ler o estudo completo onde explico porque o sexo oral não é pecado copie e cole o seguinte endereço-link

(www.terapiasexualcristao.wordpress.com )


SEXO ANAL? TEM BASE BIBLICA? É OU NÃO PECADO?
Sim, O SEXO ANAL entre homossexuais é obviamente PECADO, isso ninguém discute! Contudo o que confunde a muitos evangélicos é o fato de que com um pouco mais de sabedoria e interpretação eles conseguem entender que o texto usado sendo usado em todos estes anos para declarar o sexo anal entre casais hetero como pecado esta fora de contexto.

"Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza."
"E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." – ROMANOS 1:26-27

Não se necessita de um teólogo ou experto em bíblia para entender que o texto da escritura acima se refere ao sexo anal entre homossexuais. Isto é condenável pela palavra desde os dias de Sodoma e Gomorra.

** Mas então como explicar o porquê de que SEXO ANAL ENTRE CASAIS HETEROSSEXUAIS é pecado?

Muitos alegam dizendo que é luxuria, imoralidade sexual, isso ou aquilo. Contudo quando se analisa ao fundo tais sugestões elas perdem sua credibilidade uma vez que analisadas dentro de seus contextos próprios não poderiam estar se referindo diretamente ao sexo anal entre casais.

Amados eu cheguei à conclusão que o sexo anal definitivamente é pecado entre casais heterossexuais por um único motivo bíblico. Antes então eu dizia que o sexo anal era pecado para acompanhar o "achismo" evangélico que corre solto por ai... (porque eu acho que isto ou aquilo é certo eu farei disto uma doutrina= ACHISMO). Porém eu sabia lá no fundo que faltava um contexto bíblico validado para justificar o "achismo – sem base bíblica do povo".

Hoje encontrei o que faltava e agora sim com a bíblia eu posso argumentar no contexto próprio o porquê que o sexo anal entre casais é pecado. Olha o argumento que eu considerei.

*Trecho extraído de um artigo na internet - Autor desconhecido*

{As pessoas que fazem sexo anal com freqüência, tal como os homossexuais, travestis, prostitutas e mulheres que são forçadas a tal prática ficam com o esfíncter anal sem a sua tonicidade própria, tornando-se hipotônicos, em função do que, são obrigadas a usar absorvente todos os dias do mês, porque qualquer flato suja-lhes a cueca ou a calcinha. Assim sendo, homossexuais e algumas mulheres usam absorventes sobre o ânus para evitarem que a cueca ou calcinha fique suja de fezes, porque o ânus perde a sua tonalidade. Isso é antifisiológico, até porque as fezes estão cheias de coliformes (germes gram-negativos) que no aparelho intestinal existem normalmente, mas que no aparelho urinário provocam infecções.}

Quando eu li isto eu me dei conta do problema de saúde que causa o sexo anal, pois em poucas e simples palavras, o que está dizendo o texto acima é que o praticante do sexo anal danificará a elasticidade do ânus chegando ao ponto de não mais reter nem as fezes quando algum gás for liberado.

Ao ler esse comentário quem nem tratava na questão do pecado, eu associei isto à mesma relação do cigarro. Por que o cigarro é pecado se a bíblia não fala nisso? Bom, quando eu ainda era jovem eu entendi o que muitos não vêem: FUMAR É PECADO PORQUE DESTRÓI O CORPO, E TODO AQUELE QUE DESTRUIR O CORPO, O QUAL É O TEMPLO DO ESPIRITO SANTO, TAMBÉM SERÁ DESTRUIDO POR DEUS.

"Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?"

"Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo." – 1 CO 3: 16-17

Sendo assim o sexo anal entre casais hetero se torna pecado porque isto causa dano ao corpo físico, o qual é o templo de Deus. Assim como a bíblia não fala que fumar é pecado, mas se torna pecado em luz de que é uma arma mortal para a saúde, igualmente é o sexo anal, que prejudica o canal do ânus e afeta a saúde, sem contar os perigos de contaminações pelos coliformes e outras bactérias, destruindo o templo do Espírito Santo (corpo).

O risco de contaminação para a mulher ainda é maior, pois comumente o homem retira o pênis do ânus (cheio de coliformes e bactérias nocivas) e o introduz na vagina, transportando germes infecciosos do ânus para a vagina, a qual não tem os microorganismos em si para combater tais germes. Em outras palavras o ânus não foi desenhado por Deus para a introdução do pênis.
Esse argumento é suficiente para chegar à conclusão de que sexo anal é pecado.

Texto transcrito pelo Pr. Ismael http://casadosemcristo.blogspot.com/2008/12/pecado-o-casal-cristo-casado-ir-ao.html em seu BLOGGER.......

ADD por Pr. Zaca

Há ainda outras enfermidades horríveis que são irreversíveis para a mulher, que vai ate a exposição do Anus como uma HEMORROIDAS,chamada couve-flor ou seja a o reto exposto. Há relatos de uma prima nossa que e enfermeira em um grande hospital da nossa região, e que relata fatos que existem pessoas envolvida com filmes pornôs e homossexuais com tais exposições , Causando ainda corrimentos anal, onde a pessoa afetada passa cheirar mal, sem ninguém a sua volta, a pessoa entra em Depressão e rejeição , por se exclui agora da sociedade, sabendo que não pode mais estar em festas, ônibus, e deprimente.

Em João cap.21 verc. 25.....ha porem outras coisas que Jesus fez( e, falou)........

I coríntios cap. 6 verc. 12 .....todas as coisas são LICITAS,mais nem todas convém....

Entendo que o sexo anal esta dentro das coisas licitas, mais que não convém, alguns crentes ficarão de fora do Reino de Deus não pelas coisas Ilícitas, mais porque se ocuparam apenas das coisas LICITAS ( seus próprio prazer ) que não convém......Ex. Parábola das Bodas Lucas 14. 18, todos alegaram coisas Licitas..........Mateus 8.21,22 deixa os mortos enterrar os seus mortos........Afinal, enterrar os mortos são as coisas mais licitas dessa vida.

Outro argumento que me deixa longe do sexo anal, e que boa parte das pessoas que se dão e essa pratica, sente-se ICITADA com a introdução, com o dedo no Anus, daí se caracteriza-se torpeza aplicando-se ai Romanos 1. ....Deixando o uso natural se INFLAMARAM em sua Sensualidade......TORPEZA. Na minha experiência como pastor boa parte dos meus aconselhamento pude perceber, essa pratica entre casais cristãos.

Certo dia o pastor X foi chamado para expulsar um demônio, quando la chegou teve grande dificuldade, porque esse demônio, lhe afrontava, dizendo: – você esta SUJO. O que lhe veio a mente, foi ir a um lugar da sala já que a pessoa endemoniada estava no quarto e pedir perdão a Deus, feito isso, depois de quarenta minutos de lutas e desgaste, foi como tirar com a Mao.

Pr. Zaca.

MEU MARIDO INSISTE MAS EU NÃO QUERO...

Um conselho aos casais e ou maridos que gostam do sexo anal. Muitas são as reclamações nessa área – incompreensão e falta de domínio próprio para aceitar aquilo que não pode mudar, ganhar, fazer ou obter no momento.

Ameaças => Ir embora de casa, falsa tristeza facial para comover a parceira.

manipulação => Se você não fizer, vou procura uma que faca.

IDOLATRIA=> Não vos façais Idolatras como os idolatras, Paulo o apostolo se refere a CONCIENCIA IDOLATRA e PERVETIDA.

Obs. Queridos os filmes pornôs, dão grande alusão ao sexo anal, mostrando ali, " um homem vigoroso, viril, mais a custa de Viagra para se manter a ereção, nas rodagens dos filmes. Nossas esposa por serem SANTAS NÃO SÃO PROSTITUTAS." Pr. Zaca

PORÉM RESSALTO AOS MARIDOS: Muitas são as esposas que se queixam quando os maridos as querem forçar ao sexo anal. NÃO FAÇA ISSO! Além de estar pecando, você esta desrespeitando o direito dela de dizer não. Quanto mais você força mais distante e fria no sexo ela ficará. Nada forçado deve ser praticado.

Mesmo O SEXO ORAL QUE NÃO É PECADO, deve ser respeitado se um dos cônjuges não estiver cômodo para fazê-lo. Há mulheres que por haverem recebido ensinamentos errôneos quanto ao sexo, ou por algum trauma do passado, se sentem culpadas ao praticarem sexo oral. Se este for o seu caso conversar e esclarece-la de que isto não é pecado seria uma opção. Terapia seria outra. Contudo nunca force uma mulher a fazer aquilo que ela não se sinta cômoda.

QUANTO AS POSIÇÕES SEXUAIS?

Vocês podem ate não acreditarem, mas há igrejas que querem ditar regras de santidade onde não existe e chegam ao cúmulo de ditarem como doutrina bíblica aquilo que de Deus passou longe (heresia), como dizer que posição sexual você deveria ou não praticar.

Imagine, ainda encontramos pessoas que foram criadas em certas igrejas onde se ensinava que era pecado ver o cônjuge nu, quando a própria bíblia no livro de cantares declara a paixão e admiração dos corpos entre um casal. Leia com os olhos abertos e você verá como aquele livro nos ensina a explorar os corpos e celebrar o matrimonio no leito.

Não amados, não há regras para posições sexuais. Sendo entre você e seu cônjuge sem escândalos você tem a liberdade para experimentar qualquer posição, qualquer roupa, fantasia, ate vestir-se de coelhinha ou batman se isso é o que te excitará. Na cozinha, na sala, no chão, não importa o lugar nem a hora, Deus comanda que o faça sem se privarem. NÃO HÁ O LIMITE EM QUANTAS VEZES VOCÊ DEVE OU NÃO DEVE FAZER, enquanto há acordo e disposição entre os dois faça-o (1 CO 7:5).

NÃO HÁ REGRAS, NEM CULPA, NEM INSTRUÇÃO BIBLICA QUANTO A POSIÇÃO SEXUAL OU O QUE SE PODE VESTIR, OU ONDE SE PODE OU NÃO TOCAR. NÃO ACEITE HOMENS QUE POR HAVEREM APRENDIDO CONCEITOS ERRADOS DITEM SUA VIDA SEXUAL. Contudo não quero dizer com isso que o homem ou mulher deve se entregar somente ao sexo e virar algo como uma compulsão sem domínio ou controle, caindo na libertinagem.

"A mulher não pode dispor de seu corpo: ele pertence ao seu marido. E da mesma forma o marido não pode dispor do seu corpo: ele pertence à sua esposa." 1 C0 7:4

Desfrute a esposa da sua mocidade... Explorem os corpos com amor, respeito, pureza, carinhos... Santidade está no teu coração, na tua comunhão com Deus... No sexo o casal é um sem limites e sem regras. Se houvesse tanta limitação como alguns homens e mulheres de Deus colocam, você não crê que Deus teria tomado alguns capítulos da bíblia para falar explicitamente deste tema como regra de conduta e fé da vida cristã?

Não amados, o que vejo e um longo período de ignorância que destruiu e ainda destrói a felicidade de muitos casais por ensinarem a eles que tudo no sexo é pecado. Por que você acredita que poucos pastores se atrevem a falar disto? Como poderiam eles explicar biblicamente aquilo que eles aprenderam sem questionar se estava certo. Hoje não tem base para provar o que ensinam e ficam no erro. A igreja hoje dispõe de muito mais informação do a quinze anos atrás onde estes assuntos nem se quer poderia ser perguntado pra um pastor.

Add Pr. Zaca

Existem posições que são facilitadoras para que sofre de ejaculação precoce, como existem como existem posição em que se alcançam mais facilmente o ponto G.

ABRA OS TEUS OLHOS E VIVA SEM OS JULGOS IMPOSTOS POR DOUTRINAS HUMANAS.

Pr. Zaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário